ABRIL

Dia 04

15H – RAFAEL AMORIM 

LOCAL: Biblioteca Municipal, Alto da Boa Vista

 

Natural de Sorocaba, Rafael é vocalista da banda Velotrol desde 2004. Apresenta em seu repertório solo, voz e violão, clássicos dos anos 1980 como The Cure e The Smiths, passando pelo grunge de Pearl Jam e Nirvana, pelo pop/rock dos anos 1990, com Live e Green Day, além de melodias consagradas de bandas nacionais como Legião Urbana e Titãs.

Dia 05

11H – GREGOS E BAIANOS

LOCAL: Praça Carlos Alberto de Souza, Campolim

 

Com a proposta de unir música, teatro e poesia, partindo da experiência pessoal e profissional de cada um, o grupo almeja mesmo agradar a ‘gregos a baianos’. A banda se dispõe a caminhar por diversos estilos da música brasileira e experimentar cada um deles.

16H – DABLIUEME

LOCAL: Parque das Águas, Jardim Abaeté

 

Há 17 anos, Dabliueme faz música e arte. Suas composições espelham em seus pensamentos, aflições, indignações e, principalmente, a comunhão do amor. O músico conta com onze discos independentes próprios e se dedica ao lançamento do seu primeiro livro de poesia.

Dia 10

20H – CINEMA NO CULTURA NA ESTAÇÃO

LOCAL: Praça da Estação, Alexandra, Paranaguá/PR

 

Após uma parada devido ao feriado, o “Cultura na Estação” retorna com sua tradicional sessão de cinema nesta sexta-feira (10). O filme escolhido será de classificação livre, para que a criançada aproveite com a família! A exibição será realizada na Praça da Estação, em Alexandra, às 20h, gratuitamente e com pipoca para acompanhar!

 

Dia 11

16H – VISEL MC

LOCAL: Rua Mayer Cattini - Próxima a Quadra de Esportes, Jd. Nova Esperança

 

Com 15 anos de carreira, Visel MC é um rapper de Tatuí. Há oito trabalha com produtores e rappers estrangeiros, já tendo participado de mais de quinze discos internacionais dividindo espaço com grandes nomes do rap mundial, como Killah Priest, Kendrick Lamar, Professor Griff, Chief Kamachi e Torae.

Dia 12

11H – MUTAMBA

LOCAL: Praça Carlos Alberto de Souza, Campolim

 

O grupo formado em 2006 tem influência da música instrumental brasileira contemporânea e do jazz. Suas composições e arranjos passam por ritmos como o samba, baião, frevo, maracatu e soul. No show ‘Fases’ apresenta repertório autoral, no qual mostra ao público uma nova história a cada música.

16H – BANDA PYRO

LOCAL: Parque das Águas, Jardim Abaeté

 

Acima de tudo amigos. Esse é o lema da Banda Pyro, formada por ex-estudantes de Sorocaba em 2006. Atualmente, a banda é formada por Evandro (vocal), Paula (guitarra), Sansey (baixo) e Flávio (bateria). Além de composições próprias, fazem trazem em repertório músicas de grupos como System of a Down, Red Hot Chili Peppers e Raimundos.

Dia 17

20H – CINEMA NO CULTURA NA ESTAÇÃO

LOCAL: Praça da Estação, Alexandra, Paranaguá/PR

 

Nesta sexta-feira, o “Cultura na Estação” leva até você mais uma edição de sua já tradicional sessão de cinema, o “Cinema na Estação”. O filme exibido na Praça da Estação, em Alexandra, será de classificação livre, para que todos possam aproveitar! A exibição começará às 20h e também será distribuída pipoca para acompanhá-la.

Dia 18

16H – CLÁUDIA VOLCOV 

LOCAL: Praça Laudelino do Amaral (Praça do Coreto), Vila Nova Sorocaba

 

Cantora na noite sorocabana, Cláudia Volcov, em parceria com grandes músicos da cidade, representa a música brasileira num repertório de clássicos da MPB com incursões pelo choro e samba raiz. Já integrou diversos projetos de samba, como Pedra no Sapato e Panela do Samba, além de participar dos espetáculos Sem claudicar, hein?!! e Quem é João Rubinato? 

Dia 19

11H – DUO DE CELLOS  REBECA FRIEDMANN E ÉRICA BEATRIZ NAVARRO

LOCAL: Praça Carlos Alberto de Souza, Campolim

 

O Duo tem como objetivo romper a barreira do erudito e do popular, mergulhando na música regional brasileira a partir da sonoridade de instrumentos camerísticos. Na ocasião, será apresentado o concerto Sonhando Acordado, um trabalho original com arranjos do compositor e multi-instrumentista respeitado em todo mundo, Itiberê Zwarg.

16H – VERSÃO FEMININA 

LOCAL: Parque das Águas, Jardim Abaeté

 

O grupo é formado por quatro jovens mulheres apaixonadas pelo que sabem fazer de melhor: música. Com a proposta de apresentar clássicos do jazz e da MPB, com direito a solos instrumentais e improvisações, o repertório é composto por nomes como Chico Buarque, Gal Costa, Tom Jobim, Maria Rita, Elis Regina e Ella Fitzgerald, além de trabalhos autorais.

Dia 25

16H - FERNANDO GOYA 

LOCAL: Pq. da Formosa, Vila Formosa

 

Com um diversificado repertório, que vai do MPB aos clássicos do pop rock das décadas de 1980 e 90, Fernando Goya atende aos gostos musicais de diversas idades ao apresentar músicas que marcaram época e que ainda continuam conquistando novas gerações.

Dia 26

10H – LEO MAHUAD TRIO 

LOCAL: Praça Carlos Alberto de Souza, Campolim

 

Com repertório focado no blues, o trio acústico conta a história do estilo interpretando músicas de Robert Johnson, Muddy Waters, Eric Clapton e Jonny Lang. Leo Mahuad é acompanhado por João Leopoldo (teclado/piano) e Everton Breaco (gaita).

12H – TRIO MACAÍBA

LOCAL: Praça Carlos Alberto de Souza, Campolim

 

Nesta apresentação, o trio de forró pé de serra formado por Beto Corrêa (sanfona e voz), Cleber Almeida (zabumba e voz) e Ramon Vieira (triângulo e voz) apresenta seu segundo trabalho inteiramente autoral, “Comida Típica, Tempero Universal”. Serão acompanhados pelos músicos Barba, Manu, Danielle Domingos e Victoria Conegero Grotti.

16H – BRUNNO BARROS

LOCAL: Parque das Águas, Jardim Abaeté

 

Nascido em São Paulo, Brunno Barros veio para Sorocaba ainda criança. Multi-instrumentista, Brunno ainda é cantor e compositor de música sertaneja romântica e dançante. Atualmente, com a canção Chapou o Melão, vem sacudindo as noites de Sorocaba e região.

17H – GRUPO BALAKOGÊ

LOCAL: Praça Frei Baraúna

 

Nesta apresentação, o grupo apresenta “A Voz do Samba”, um projeto criado em meados de 2012 pelo músico e compositor Luizinho Qxada em parceria com o Balakogê. Levam ao público a amostra de uma autêntica roda de samba, cantando e contando fatos que marcaram a história do samba sorocabano.

  • CARLOS MADIA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
      Tel: (15) 3217-1611 / 99721-2485 - carlosmadia@carlosmadia.com.br

Desenvolvido por Fernanda Teka

  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
  • Instagram - White Circle