Contemplado pelo programa de fomento ProAC Expresso LAB, as lives contarão com composições autorais que permeiam entre as revoltas humanas e os sentimentos mais puros.


Nos dias 26, 27 e 30 de Abril de 2021, será realizada a live show Mistérios e Ebulições, de Carlos Madia, que promete despertar emoções do início ao fim com as expressões de todos os sentimentos por meio da música. Nos três dias da programação, a live show será transmitida via Youtube às 19 horas e às 21 horas, sendo duas lives por dia, no canal do cantor Carlos Madia (link: https://www.youtube.com/carlosmadia ).


Com mais de 30 anos de carreira, de Sorocaba-SP para o mundo, Carlos Madia é um cantor e compositor incomodado com todas as formas de violência estrutural e que expressa em suas canções essas revoltas e tristezas, da mesma forma que o amor é sempre seu aliado em suas composições.


O Show trouxe a oportunidade de envolver e receber profissionais como os músicos Cleber Almeida, Luiz Anthony, Márcio Corrêa e Camilo Macêdo, além de profissionais de produção, comunicação e criação, concluindo este trabalho a favor da comunidade.


“Em um mundo onde a todo momento somos colocados contra a parede, cabe-nos pensar sobre nossos próximos passos, trazendo ao nosso favor nossos amores, nossos mistérios e nossas ebulições”, explica Carlos Madia.



Shelley Sampaio

Relações Públicas

Agência Maré


Atualizado: 30 de Abr de 2020


Com certeza você já deve ter participado de grandes projetos, assistido a espetáculos, musicais ou até mesmo lido um livro que foi beneficiado através desta Lei, considerada a principal fonte de financiamento da cultura no Brasil. Mas, você sabe como tudo isso acontece e quem está por trás de toda a produção?


Com o objetivo de incentivar a produção cultural, a Lei Rouanet, atualmente conhecida como Lei de Incentivo à Cultura (Lei 8.313, de 1991), permite que empresas e pessoas físicas destinem a projetos culturais parte do Imposto de Renda devido.


Todo projeto cultural, de qualquer artista, produtor ou agente cultural brasileiro, pode se beneficiar à captação de recursos de renúncia fiscal, conforme explica o produtor cultural, empresário, compositor e músico Carlos Madia. “A Lei de Incentivo é um caminho que consegue viabilizar muitos projetos culturais, dando oportunidades a milhares de pessoas. É um mecanismo de movimentação à cultura no País. É interessante que muitas empresas, que talvez não conseguiam patrocinar diretamente projetos, através dessa opção agora podem”, enfatiza Madia.


Como funciona?


Ao contrário do que muitas empresas pensam, aplicar o patrocínio aos projetos não é um “bicho de sete cabeças”, muito menos se ao lado estiver um produtor cultural, que cria, inscreve, acompanha e auxilia durante todo o processo.


“O nosso papel enquanto produtor cultural é Idealizar e inscrever o projeto no site do Ministério da Cidadania. Após aprovação é o momento da captação de recursos”, explica Madia.


De acordo com a Lei, o dinheiro do patrocínio só pode ser aplicado aos projetos aprovados e que passaram por todas as etapas, sendo a última delas a avaliação da Comissão Nacional de Incentivo à Cultura, representada por 21 membros do governo do setor artístico e da sociedade civil.


Se você tem dúvidas sobre como inscrever o seu projeto, fale com a gente! A Madia Produções trabalha com as Leis de Incentivo dando vida ao seu projeto ampliando o acesso dos cidadãos à Cultura de forma gratuita.


Para mais informações: carlosmadia@carlosmadia.com.br ou (15) 3217-1611 / (15) 99721-2485

15 3217-1611 | 15 99721-2485


Jéssica Santos

Jornalista