CARLOS MADIA

Algumas vezes, a raiz do mundo parece fincar-se nas trincheiras do artista. Quando isso acontece, sua alma perde todo o senso de limite e o mundo passa a ser seu dialeto, seu silêncio. Uma vida parece ser pouco. 30 anos parecem segundos. Parece não haver limites para o toque do mundo na alma de Carlos Madia, esse trovador das coisas simples, ressoado por tantas vozes, por tantas almas igualmente sem limites. 

Seus pés beijaram os sóis do oriente por três anos no Japão a fim de mostrar nossa música para os que acordam enquanto, em canção, sonhamos. Até hoje, os japoneses sentem falta do violão, da voz e daquele coração brasileiro. Um coração que saiu de Sorocaba para mostrar que o homem por trás dos discos “Poesiviolão” e do ao vivo “Muito prazer” era uma experiência muito forte para ser esquecida.

Quando falamos que Madia não conhece limites, que foi tocado profundamente pela raiz do mundo, isso é forte, não é dito ao vento. Como produtor não caberia elencar todos os projetos já aprovados e executados, mas lembrem, falamos de uma alma que bifurca o útero das distâncias. Vários estados do Brasil são testemunhas de seu trabalho dedicado.

Madia compôs em parceria com a poetisa e semioticista Miriam Cris Carlos, quase vinte canções que resultou na gravação do cd MAIS TUDO ISSO, produzido por Cléber Almeida. Uma das canções deste trabalho é “Mercado”, que foi a música tema do filme com o mesmo nome dirigido por Werinton Kermes. É o compositor-poeta, do samba, do rock, do xote, do funk e de todas as brasilidades melódicas.

E no bifurcar de estradas, Madia vem nos brindar com mais um lançamento. O clipe da música "É Melhor Batucar" está prestes a ser lançado com mais uma das tantas participações especiais na vida do artista. Agora, ele terá ao lado a superlativa presença poética de ninguém mais, ninguém menos que Pedro Luís e a Parede, depois de Zé Geraldo, Grupo Catavento e tantos outros peitos que lhe emprestaram suas emoções para a grandiloquência de seu trabalho.
 

É MELHOR BATUCAR

DISCO "MAIS TUDO ISSO"

ENFOQUE: CARLOS MADIA - 25 ANOS DE MÚSICA

1/2

SHOW NO SESC SOROCABA: CARLOS MADIA - 25 ANOS

  • CARLOS MADIA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
      Tel: (15) 3217-1611 / 99721-2485 - carlosmadia@carlosmadia.com.br

Desenvolvido por Fernanda Teka

  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
  • Instagram - White Circle