MARÇO

Dia 01

11H – TRINCA DI REIS

LOCAL: Praça Carlos Alberto de Souza, Campolim

 

Formado atualmente pelos músicos Vitor Lissa (voz), Giorgio Romano (gaita) e Rodrigo Ferreira (violão), o trio exalta os deuses e ícones do blues e rock and roll, como BBKing, Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan e Whitesnake, além de apresentar suas composições autorais.

16H – LEVELS

LOCAL: Parque das Águas, Jardim Abaeté

 

Com um estilo que vai do pop ao rock, a banda formada por Raphael Le Barge (vocal), Erick Oliveira (bateria) e Thiago Mig (baixo) apresenta seu show “Na Estrada”. Para esse selecionaram uma sequência de músicas já consagradas pelo público, além de suas músicas próprias.

Dia 06

20H – CINEMA NO CULTURA NA ESTAÇÃO

LOCAL: Praça da Estação, Alexandra, Paranaguá/PR

 

Uma sessão de cinema abre a programação de março do “Cultura na Estação” nesta sexta-feira (06). O filme exibido, como de costume, tem censura livre, pensando no convívio da família inteira. Toda a comunidade de Alexandra está convidada! O “Cinema na Estação” começará às 20h, na Praça da Estação. Também haverá pipoca para o público. 

 

Dia 07

15H – NATHÁLIA GONÇALVES

LOCAL: Biblioteca Municipal, Alto da Boa Vista

 

Para assa apresentação, Nathália Gonçalves será acompanhada por Vinícius Maravalha (violão), Marcelo Alves (pandeiro) e André Silva (rebolo). O grupo apresentará um repertório que caminha da MPB ao rock nacional.

Dia 08

11H – TRIO NO PÉ DO MORRO 

LOCAL: Praça Carlos Alberto de Souza, Campolim

 

O trio formado por Bruno Cavalcante (Violão), Giovana Mascarenhas (Voz) e Marco Corrêa (bateria e percussão) apresenta o show “Imagens de Araçoiaba”, que traz canções inspiradas pela região do morro de Ipanema, como Tristeza do Jéca, Sussuarana, Senhorinha e No Rancho Fundo.

16H – EL PROYECTO

LOCAL: Parque das Águas, Jardim Abaeté

 

Há um ano o grupo apresenta um repertório de músicas autorais, inspiradas em leituras do cotidiano e experiências de seus integrantes. As composições mesclam estilos do mundo todo, devido à pesquisa e às vivências de cada um. Junto às composições próprias, interpretam standars de jazz, música brasileira e world music.

Dia 13

20H – CULTURA NA ESTAÇÃO

LOCAL: Praça da Estação, Alexandra, Paranaguá/PR

 

O “Cultura na Estação” chegará neste fim de semana com mais uma edição da sua tradicional sessão de cinema na Praça da Estação, em Alexandra. O filme infantil será exibido nesta sexta-feira (13), às 20h. O evento é gratuito e todos estão convidados a participar, também será distribuída pipoca aos presentes. 

Dia 14

15H – MAURÍCIO NOGUEIRA
LOCAL: Biblioteca Municipal, Alto da Boa Vista
 

Nessa apresentação, o cantor e compositor sorocabano vai tocar suas músicas em formato voz, violão e percussão, acompanhado pelo músico Marco Corrêa. Maurício Nogueira soma 20 anos de trabalhos variados, do samba ao rock, e hoje prepara o lançamento de seu sétimo álbum, com canções inéditas. 

Dia 15

11H – VELHA COTAÇÃO

LOCAL: Praça Carlos Alberto de Souza, Campolim

 

A banda foi criada em 2009, com o propósito de fazer uma releitura do rock and roll das décadas de 1950 e 60, com Elvis Presley, The Beatles, Rolling Stones, incluindo a Jovem Guarda Brasileira. Fazendo uso de trajes e instrumentos musicais que fazem alusão à época, a Velha Cotação aproveita para contar boas histórias das canções e de seus autores e intérpretes.

16H – BAND QAP

LOCAL: Parque das Águas, Jardim Abaeté

 

Com um ano de existência, a Banda qAp apresenta, com um estilo descontraído e jovem, flashbacks de canções que marcaram a década de 80. O repertório passeia do hard rock ao pop nacional e internacional, com músicas de grupos e artistas como Cyndi Lauper, Madonna, Michael Jackson, Journey e Van Halen.

Dia 20

20H – CULTURA NA ESTAÇÃO

LOCAL: Praça da Estação, Alexandra, Paranaguá/PR

 

 

Dia 21

15H - REGIANE NUNES
LOCAL: Biblioteca Municipal, Alto da Boa Vista
 

A cantora e violonista Regiane Nunes se apresenta profissionalmente desde 2000.  Após compor algumas bandas, passou a se dedicar à carreira solo, com um repertório de MPB. Atualmente, faz apresentações de voz e violão de clássicos nacionais em diversos locais de Sorocaba e região.

Dia 22

11H – SAMBA CHORO E SERESTA

LOCAL: Praça Carlos Alberto de Souza, Campolim

 

Formado por Mazé e Ângelo Muraro, em 1998, o grupo hoje conta com mais de 25 membros. Cada um deles possui um repertório próprio, procurando fazer prevalecer o samba-canção, a valsa, o bolero, o cadenciado e o samba, além de alguns solos de choro. Desde 2012, se apresentam semanalmente, além de fazerem participações em eventos. 

16H – LUCI LOBO

LOCAL: Parque das Águas, Jardim Abaeté

 

Filha de músicos, Luci Lobo participou dos Festivais de Sorocaba cantando juntamente com sua irmã Marisinha Lobo, nos anos 70. Atuando sempre como cantora, participa de diversos projetos e eventos. Nessa apresentação, se apresenta com seu parceiro Joca Moreno. 

Dia 28

15H – PAMELA RUBIA
LOCAL: Biblioteca Municipal, Alto da Boa Vista
 

A vocalista Pâmela Rubia passou por bandas tradicionais de Sorocaba e firmou parcerias com músicos da região. Hoje, a roqueira está à frente da Banda Flashbox, enquanto trilha em paralelo um projeto acústico, trazendo em seu repertório grandes sucessos do pop e rock nacional e internacional, além de alguns nomes da MPB.

Dia 29

11H – PISADA DA JUREMA

LOCAL: Praça Carlos Alberto de Souza, Campolim

 

Formada por dez mulheres, em Londrina/PR, a Pisada da Jurema surge pelo interesse de propagar e fortalecer as manifestações histórico-culturais do povo brasileiro. O grupo realiza um trabalho de estudo e releitura de ritmos populares brasileiros, como o coco, cacuriá, jongo e afoxé, e a partir das referências criam brincadeiras e composições próprias.

16H – GROOVE´S ON FIRE

LOCAL: Parque das Águas, Jardim Abaeté

 

Formada por Thiago Balera, Marcelo Betti, Felipe Brisola e Ítalo Ribeiro, a banda tem intuito de reunir amigos musicais de longa data e fazer um repertório pop/soul/funk com muita energia. No repertório estão sucessos de Maroon 5, Jamiroquai, John Mayer, Djavan, Cake, Jason Mraz, Ed Motta, Jack Johnson, Jammie Cullum e muito mais. 

  • CARLOS MADIA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
      Tel: (15) 3217-1611 / 99721-2485 - carlosmadia@carlosmadia.com.br

Desenvolvido por Fernanda Teka

  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
  • Instagram - White Circle