FEVEREIRO

Dia 05

20H – CULTURA NA ESTAÇÃO - OFICINA DE MÁSCARAS

LOCAL: Praça da Estação, Alexandra, Paranaguá/PR

 

Quer fazer sua própria máscara para o carnaval? O Cultura na Estação ajuda você oferecendo nesta sexta (05), a partir das 20h, uma oficina de máscaras com as recreadoras Joéli Matheus e Fernanda Greysi, na Praça da Estação, em Alexandra. O evento é aberto ao público. Em caso de chuva, a atividade será realizada na Casa de Convivência.

Dia 07

11H – VIVA A CULTURA - ERALDO BASSO

LOCAL: Campolim, Parque Carlos Alberto de Souza, Sorocaba/SP

 

A energia extraída do violão e a voz personalíssima retratam a música de Eraldo Basso. Atualmente dedica-se ao curso de produção musical - EMT. Para esta apresentação será acompanhado por Ito Carvalho na percussão e mostrará sua experiência no Carnaval Brasileiro, estilo que conhece desde muito criança no bailes de Carnaval do Estrada Futebol Clube.

 

Dia 12

20H – CULTURA NA ESTAÇÃO - GUILHERME COSTA

LOCAL: Praça da Estação, Alexandra, Paranaguá/PR

 

Nesta sexta-feira (12), o cantor e compositor Guilherme Costa se apresentará na Praça da Estação, em Alexandra, às 20h. A programação faz parte do “Cultura na Estação”, que toda as sextas promove atividades no local desde 2010. A atividade é gratuita e de classificação livre.

 

Dia 14

11H – VIVA A CULTURA - FLASHBOX

LOCAL: Campolim, Parque Carlos Alberto de Souza, Sorocaba/SP

 

Em novembro de 2013, com Pâmela Rubia (vocal), Celso Junior (voz e baixo), Felipe Sanches (guitarra) nascia a Banda Flashbox. Depois de algumas experiências, contamos hoje com a parceria de André Dias, mais conhecido como “Dedé” (bateria).

A Flashbox é uma banda formada por profissionais com mais de 10 anos de experiência musical, que oferece ao seu público o melhor dos clássicos dos anos 70, 80, 90, até a última década.

 

20H – CULTURA NA ESTAÇÃO - RECREAÇÃO

LOCAL: Praça da Estação, Alexandra, Paranaguá/PR

 

Reúna as crianças e se programe para passar a noite desta sexta-feira (19) na Praça da Estação, em Alexandra. Isso porque será realizado um especial de recreação no local, com cama elástica e muita diversão! As atividades terão início às 18h e são totalmente gratuitas, para todo mundo aproveitar!

Dia 19

Dia 21

11H – VIVA A CULTURA - GRUPO SIÉ

LOCAL: Campolim, Parque Carlos Alberto de Souza, Sorocaba/SP

 

Formado por músicos de Sorocaba que tem em comum a pesquisa e a vivência na música brasileira, porém mesclando com elementos de outras culturas. No repertório músicas de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Cartola, Paulinho da Viola, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Sivuca entre outros. A interpretação é fiel aos ritmos tipicamente brasileiros como o baião, xote, xaxado, samba, choro, porém com bastante espaço para improvisações e interações entre os músicos.
 

20H – CULTURA NA ESTAÇÃO - A HORA DO CONTO

LOCAL: Praça da Estação, Alexandra, Paranaguá/PR

 

Nesta sexta-feira (26), a partir das 20h, na Praça da Estação, em Alexandra, o Cultura na Estação apresenta “A Hora do Conto”, que narrará a história da “Mão Peluda”. A atividade é gratuita e de classificação livre. Supervisionados pelas professoras Joéli Matheus e Fernanda Greysi, as crianças participantes do projeto Arte e Convivência (que está sendo realizado na Casa de Convivência do bairro), é que irão contar a história para o público.

Dia 26

11H – VIVA A CULTURA - CARLOS MADIA

LOCAL: Campolim, Parque Carlos Alberto de Souza, Sorocaba/SP

 

Músico há mais de 25 anos, o cantor, compositor e violonista Carlos Madia conta com dois trabalhos inteiramente autorais, resultados de sua sensibilidade poética e mistura genuinamente brasileira. Estreou com "Poesiviolão" (1997), produzido por Sergio Turcão, disco do qual nasceu o show “Muito Prazer”. O segundo foi “Mais Tudo Isso” (2011), resultado de dez anos de trabalho com a poetisa Miriam Cris Carlos.

Dia 28

  • CARLOS MADIA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
      Tel: (15) 3217-1611 / 99721-2485 - carlosmadia@carlosmadia.com.br

Desenvolvido por Fernanda Teka

  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
  • Instagram - White Circle