JANEIRO

Dia 08

20H – CULTURA NA ESTAÇÃO - RECREAÇÃO

LOCAL: Praça da Estação, Alexandra, Paranaguá/PR

 

Reúna as crianças e se programe para passar a noite desta sexta-feira (8) na Praça da Estação, em Alexandra. Isso porque será realizado um especial de recreação no local, com cama elástica e muita diversão! As atividades terão início às 18h e são totalmente gratuitas, para todo mundo aproveitar!

Dia 09

10H30 – VIVA A CULTURA - CARLOS MADIA

LOCAL: Centro, Praça Coronel Fernando Prestes

 

Músico há mais de 25 anos, o cantor, compositor e violonista Carlos Madia conta com dois trabalhos inteiramente autorais, resultados de sua sensibilidade poética e mistura genuinamente brasileira. Estreou com "Poesiviolão" (1997), produzido por Sergio Turcão, disco do qual nasceu o show “Muito Prazer”. O segundo foi “Mais Tudo Isso” (2011), resultado de dez anos de trabalho com a poetisa Miriam Cris Carlos.

Dia 10

11H – VIVA A CULTURA - FLASHBOX

LOCAL: Campolim, Parque Carlos Alberto de Souza, Sorocaba/SP

 

Em novembro de 2013, com Pâmela Rubia (vocal), Celso Junior (voz e baixo), Felipe Sanches (guitarra) nascia a Banda Flashbox. Depois de algumas experiências, contamos hoje com a parceria de André Dias, mais conhecido como “Dedé” (bateria).

A Flashbox é uma banda formada por profissionais com mais de 10 anos de experiência musical, que oferece ao seu público o melhor dos clássicos dos anos 70, 80, 90, até a última década.

 

Dia 15

20H – CULTURA NA ESTAÇÃO - A HORA DO CONTO

LOCAL: Praça da Estação, Alexandra, Paranaguá/PR

 

Nesta sexta crianças de todas as idades ouvirão a divertidíssima história da animação "Procurando Nemo", em que um peixe-palhaço tenta encontrar o filho, pescado por um dentista. Contada por Joeli Mateus e Fernanda Greysi. Entrada gratuita. 

 

Dia 16

17H – VIVA A CULTURA - JULIO NASCIMENTO

LOCAL: Parque das Laranjeiras, Céu das Artes, Rua Washington Pensa s/nº

 

Cantor e compositor, Julinho Simpatia está há mais de 20 anos no mercado de eventos. Já viajou com sua voz e violão por muitos lugares do Brasil e alguns países da Europa. Sua versatilidade é o que mais chama a atenção. Entre seus estilos e linguagens musicais estão a bossa nova, samba, pagode 90, reggae, forró, samba rock, pop rock nacional e alguns sucessos internacionais.

Dia 17

11H – VIVA A CULTURA - TRIO A VÁCUO

LOCAL: Campolim, Parque Carlos Alberto de Souza, Sorocaba/SP

 

"Trio a Vácuo" vem trabalhando há 06 anos na pesquisa e exploração de diversas linguagens e ritmos da música brasileira, jazz e world music.

O trabalho resultou em composições que borbulham influências das mais diversas, como: folclore, MPB, jazz e música erudita, dosadas por arranjos originais e contemporâneos em que o mais importante é a primazia sonora.

Dia 22

20H – CULTURA NA ESTAÇÃO - RECREAÇÃO

LOCAL: Praça da Estação, Alexandra, Paranaguá/PR

 

Reúna as crianças e se programe para passar a noite desta sexta-feira (22) na Praça da Estação, em Alexandra. Isso porque será realizado um especial de recreação no local, com cama elástica e muita diversão! As atividades terão início às 18h e são totalmente gratuitas, para todo mundo aproveitar!

Dia 23

17H – VIVA A CULTURA - CLADIA VOLCOV

LOCAL: Parque das Laranjeiras, Céu das Artes, Rua Washington Pensa s/nº

 

Cantora na noite sorocabana a mais de 5 anos, Participou do “Coral Cantares” do Maestro Cadmo Fausto, por 6 (seis) anos, apresentando-se em  peças/musicais e apresentações com o Coral. Foi uma das intérpretes dos sambas no “Projeto Panela do Samba” desde o início do projeto permanecendo por 4 anos. Teve dois espetáculos musicais apresentados no SESI Sorocaba, no ano de 2012. Apresenta um repertório de clássicos da MPB, chorinho e samba raiz.

Dia 24

11H – VIVA A CULTURA - CACO DE VIDRO

LOCAL: Campolim, Parque Carlos Alberto de Souza, Sorocaba/SP

 

O grupo apresenta composições de mestres do choro – alguns sucessos e outros temas menos conhecidos - além de mostrar também suas primeiras composições. No decorrer do espetáculo, os integrantes Beto Corrêa (acordeon), Fábio Gouvêa (violão 7 cordas), José Marcos (cavaco) e Barba Marques (percussão) contam também um pouco das histórias dos consagrados compositores brasileiros e de suas obras, traçando assim um breve panorama de um dos mais importantes gêneros musicais do país.

 

Dia 29

20H – CULTURA NA ESTAÇÃO - A HORA DO CONTO

LOCAL: Praça da Estação, Alexandra, Paranaguá/PR

 

Chapeuzinho Vermelho é a história de hoje na Hora do Conto. Joeli e Fernanda contarão um pouco sobre a vida da personagem e o dia que ela resolve visitar sua vózinha. 

Dia 30

17H – VIVA A CULTURA - REVOLUÇÃO SENZALA

LOCAL: Parque das Laranjeiras, Céu das Artes, Rua Washington Pensa s/nº

 

Formado por Rafael Ribeiro, Guilherme Da Silva e Ronaldo José o grupo apresenta em composições próprias uma crítica contra o sistema, com o objetivo de fazer umaa revolução através de suas letras lutando contra a desigualdade racial e social.

Dia 31

11H – VIVA A CULTURA - CAMISA LISTRADA

LOCAL: Campolim, Parque Carlos Alberto de Souza, Sorocaba/SP

 

Em 2015, concluem o disco “Pra menina distraída cantar”, com 12 músicas autorais que lançam ao ar do Interior de São Paulo notas da música brasileira dos anos 60 e 70, de Gilberto Gil, Jorge Ben, Jards Macalé, Caetano Veloso, passando por referências africanas, latinas, rock e jazz. Isso tudo não deixa de resultar em um trabalho contemporâneo, que viaja pela psicodelia tropical urbana.

 

  • CARLOS MADIA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
      Tel: (15) 3217-1611 / 99721-2485 - carlosmadia@carlosmadia.com.br

Desenvolvido por Fernanda Teka

  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
  • Instagram - White Circle