JUNHO

Dia 05

20H - RECREAÇÃO NO CULTURA NA ESTAÇÃO

LOCAL: Praça da Estação, Alexandra, Paranaguá/PR

 

Junho abre a programação com muita diversão! Uma sexta especial, com cama elástica. Reúna as crianças para passar a noite desta sexta-feira na Praça da Estação, em Alexandra, a partir das 18h. As atividades são gratuitas, para todo mundo aproveitar!

 

Dia 06

10H30 – VINICIOS RODRIGUES

LOCAL: Praça Cel. Fernando Prestes  - Centro

 

Músico de Sorocaba, atua em eventos, bares, restaurantes, hotéis e spas da região, fazendo música ao vivo, ao estilo voz e violão. Com repertório bem variado de músicas nacionais e internacionais, prioriza grandes sucessos de artistas renomados.

Dia 07

11H – FORRÓ EUZÉBIO

LOCAL: Praça Carlos Alberto de Souza, Campolim

 

A banda que nasceu para divulgar o Forró Pé de Serra e o  Forró Universitário é formada por Ronaldo Richieri (acordeon e voz), Tony Machado (triangulo e voz), Rick Machado (zabumba e voz), Thiago (violão 7 cordas e voz) e o Marcelo Ribeiro (flauta transversal).

Dia 12

20H – CINEMA NO CULTURA NA ESTAÇÃO

LOCAL: Praça da Estação, Alexandra, Paranaguá/PR

 

Nesta sexta-feira , reúna a família e vá até a Praça da Estação, em Alexandra, para participar de uma sessão de cinema a ser realizada no local, às 20h. O filme exibido será de censura livre, para que todos possam aproveitar, também será distribuída pipoca aos presentes.

 

 

 

Dia 13

16H – TATIANA PALMA

LOCAL: Éden  - Praça Pedro José Aryolla - Rua Bonifácio de Oliveira Cassú

 

Tatiana Palma já se apresentou em diversos bares de Sorocaba e região. Estudou piano no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos – Tatuí-SP, mas é entregue ao microfone e abraçada ao violão que hoje desenvolve um projeto com muita qualidade focado em Eventos. Nessa apresentação fará versões acústicas e exclusivas do pop rock nacional e internacional. 

Dia 14

11H – FAMÍLIA PEREIRA

LOCAL: Praça Carlos Alberto de Souza, Campolim

 

Grupo formado em 2011 pela iniciativa de Wellington Pereira, Raphael Pereira e Feijão Samba com o incentivo de Dir 7 cordas (Valdir Pereira pai de Wellington e Raphael), mas ainda não tinha nenhum nome.

Em um projeto de compositores (Projeto Fonte do Samba Sorocaba-SP) Chapinha do Samba da Vela deu a ideia dos garotos usarem o próprio sobrenome para criar um grupo de samba. Concordando com ideia iniciaram a Família Pereira, que hoje é composta por Wellington Pereira, Raphael Pereira , Feijão e Juca Martins (José Arnaldo), Dú Lima (Carlos Eduardo Alves) e Carlinhos Black (Carlos Eduardo). 

16H – VELHA MAROMBA

LOCAL: Parque das Águas, Jardim Abaeté

 

Uma apresentação totalmente dançante. O repertório baseia-se nas qualidades poéticas e musicais das composições. Além dos clássicos, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Zé Ramalho, João do Vale ou Alceu Valença, a banda trabalha músicas próprias e de compositores da região..

Dia 19

20H – RECREAÇÃO NO CULTURA NA ESTAÇÃO

LOCAL: Praça da Estação, Alexandra, Paranaguá/PR

 

Nesta sexta-feira, as crianças de Paranaguá têm diversão garantida na Praça da Estação, em Alexandra, a partir das 18h. Isso porque no local estarão disponíveis camas elásticas ao público. Tudo gratuitamente para animar a noite dos presentes!

 

Dia 20

16H – TERESA BADDINI

LOCAL: Parque da Formosa - Vila Formosa

 

Com total influência no samba raiz, Teresa Baddini interpreta os mais variados sambas desde Cartola até Alcione.

Seu diferencial está na voz encorpada, potente e grave, na qual coloca seu estilo próprio com irreverência e interatividade com o público. Interpretando a verdadeira MPB, resgata e enaltece a cultura popular brasileira..

Dia 21

11H – ANANDA JACQUES

LOCAL: Praça Carlos Alberto de Souza, Campolim

 

Ananda Jacques canta e compõe Música Popular Brasileira, tendo apresentado seu trabalho autoral pela primeira vez no início do ano passado, ainda aos 18 anos. Atualmente, estuda Música e mantém paralelamente um projeto de poesia experimental. Algumas de suas canções já realizadas, como as do EP Ao Vivo "Colecionando Céus", encontram-se disponíveis online e há previsão de que um novo material seja lançado neste ano. Em suas letras, busca abordar, sobretudo, a complexa e variável interpretação da mente humana diante dos conflitos e dos prazeres cotidianos.

16H – GRUPO BALAKOGÊ

LOCAL: Parque das Águas, Jardim Abaeté

 

Nesta apresentação, o grupo apresenta “A Voz do Samba”, um projeto criado em meados de 2012 pelo músico e compositor Luizinho Qxada em parceria com o Balakogê. Levam ao público a amostra de uma autêntica roda de samba, cantando e contando fatos que marcaram a história do samba sorocabano.

Dia 27

16H - SAMBA RASGADO

LOCAL: Parque localizado na Rua Nilza Neves Zuliani - Jd. Santa Bárbara

 

O Grupo Samba Rasgado foi criado há pouco mais de um ano, com a proposta de apresentar o fino do Samba Raiz é formado por Marcelo Theto (voz), Rogério Porcelli (violão 7 cordas) e o Marcelo Ribeiro (pandeiro).

Dia 28

11H – MARINETE MARCATO E MAURICIO TOCO 

LOCAL: Praça Carlos Alberto de Souza, Campolim

 

Após anos de estrada tocando em várias formações, finalmente Marinete Marcato se encontra em duo com Maurício Toco. Ambos já participaram de vários projetos em conjunto, tal como o primeiro show com Marinete interpretando Etta James e a banda Mad Dog Blues (na qual Maurício Toco foi baixista por mais de uma década). Também são parceiros em composição, em especial da canção O Mesmo, interpretada por várias bandas sorocabanas. A parceria vem dos anos 1990, quando ainda eram muito jovens. Hoje, após correrem muito chão, decidiram realizar um trabalho focado no espírito blues, passando por diversos estilos.

16H – CARAPIÁ AIMATRÚPEDES 

LOCAL: Parque das Águas, Jardim Abaeté

 

Com influencias que vão do norte ao sul do Brasil e uma pitada de jazz e Blues a banda Carapiá Aimatrúpedes vem há 7 anos criando sons providos de pesquisas feitas no decorrer desse tempo. Com composições próprias  ela é formada por Marcelo Reis Vocal, Juan Lomardo Vocal e Violão, Orlando Poliox Baixo e Durval Guimarães Bateria.

 

 

  • CARLOS MADIA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
      Tel: (15) 3217-1611 / 99721-2485 - carlosmadia@carlosmadia.com.br

Desenvolvido por Fernanda Teka

  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
  • Instagram - White Circle