SETEMBRO

Dia 05

20H – PILDA COSTA no CULTURA NA ESTAÇÃO

LOCAL: Praça da Estação, Alexandra, Paranaguá/PR

 

Os causos e as lendas tradicionais parnanguaras são compartilhados com a população na Praça da Estação, em Alexandra. Quem comanda a noite de diálogos e boas histórias é o ator e diretor de teatro, Pilda Costa, em um trabalho de resgate cultural e preservação histórica do município. O evento é gratuito e toda a população está convidada a participar. A partir das 18h, também haverá cama elástica disponível no local. 

Dia 06

15H –  VIVIAN MORENO

LOCAL: Biblioteca Municipal, Alto da Boa Vista

 

Nascida na década de 1990, a cantora traz consigo a irreverência jovem à Música Popular Brasileira. Nesta apresentação, ela mostra suas composições do trabalho autoral “4 Cantos”. Tendo como temática principal o amor, Vivian pretende compartilhar seu universo e contar cantando cada canto de sua vida.

Dia 07

11H –  SANDRA GODOY

LOCAL: Praça Carlos Alberto de Souza, Campolim

 

A paulista Sandra Godoy é autora, compositora e intérprete. Em 1996, passou a viver na Europa, onde dividiu o palco com grandes artistas de várias partes do mundo. De volta ao Brasil, nos convida a conhecer  o resultado dos encontros musicais que viveu por lá em forma de um novo CD.

16H – BANDA VOXX

LOCAL: Parque das Águas, Jardim Abaeté

 

A Banda Voxx nasceu com o objetivo de tocar os adorados clássicos do rock para animar a noite sorocabana no melhor dos estilos heavy metal, classic rock e alternativo, com um clima jovem e animado, transitando entre os anos 1970 até a atualidade. Entre algumas de suas influências, estão Bon Jovi, Red Hot Chilli Peppers, Muse e Black Sabbath. 

Dia 12

20H – CINEMA no CULTURA NA ESTAÇÃO

LOCAL: Praça da Estação, Alexandra, Paranaguá/PR

 

Para comemorar a chegada do final de semana o “Cultura na Estação” promove uma sessão de cinema na Praça da Estação, em Alexandra. O filme exibido é de classificação livre e toda a população está convidada a participar e se divertir! Para acompanhar a programação será distribuída pipoca ao público. 

Dia 13

15H –  TONI KENTY

LOCAL: Biblioteca Municipal, Alto da Boa Vista

 

Toni Kenty é cantor e compositor. Ao longo de sua carreira, fez cruzeiros marítimos pela costa brasileira e argentina a bordo dos transatlânticos Rhapysody e Harmony, com a banda Netuno. Foi, também, contratado para tocar na companhia de dança “Brazilian Latin Dance Company”, em Sidney, na Austrália, em shows da cultura brasileira.

Dia 14

11H – VELHA COTAÇÃO

LOCAL: Praça Carlos Alberto de Souza, Campolim

 

A banda foi criada em 2009, com o propósito de fazer uma releitura do rock and roll das décadas de 1950 e 60, com Elvis Presley, The Beatles, Rolling Stones, incluindo a Jovem Guarda Brasileira. Fazendo uso de trajes e instrumentos musicais que fazem alusão à época, a Velha Cotação aproveita ainda para contar boas histórias das canções e de seus autores e intérpretes. 

16H – ZAP-SAN 

LOCAL: Parque das Águas, Jardim Abaeté

 

Morador de Sorocaba, Zap-San é MC, produtor e, aos 28 anos, uma referência para o hip-hop da região. Atualmente, apresenta seu álbum “A Importância Disso”, que conta com participações especiais de nomes como Nelson Triunfo, Rashid, Amiri, Terra Preta e Pop Black. 

 

Dia 19

20H – RAFAEL e DÉBORA no CULTURA NA ESTAÇÃO

LOCAL: Praça da Estação, Alexandra, Paranaguá/PR

 

Nesta sexta-feira, quem anima a programação do “Cultura na Estação” é a dupla Rafael (violão) e Débora (voz), que traz canções tradicionais da MPB, pop rock, reggae e do samba a Alexandra. A apresentação musical começa às 20h, na Praça da Estação, e a partir das 18h também haverá cama elástica disponível no local para as crianças. A atividade é gratuita e toda a comunidade está convidada a participar e prestigiar! 

Dia 20

15H –  LIVINHO FONSECA

LOCAL: Biblioteca Municipal, Alto da Boa Vista

 

Livinho é cantor, compositor e produtor de jingles. Com mais de 20 anos de carreira, atua em variados estilos e vertentes, principalmente MPB e Jazz. É conhecido por seu belo e peculiar timbre vocal, entoando com doçura canções que privilegiam expressar bons sentimentos e aspirações positivas, como “Beatriz”, “Luiza”, “A ilha”, “Catavento” e “Girassol”. 

Dia 21

11H – TRIO SÓ SAMBAS

LOCAL: Praça Carlos Alberto de Souza, Campolim

 

O Trio “Só Sambas” é formado pelo violonista, cantor e compositor Joaquim Moreno (Joca), pelo violonista Luizinho Qxada e pelo percussionista Márcio Correia. O grupo apresenta releituras de gêneros consagrados da música brasileira, tocando canções de artistas como Ataulfo Alves, João Nogueira, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, João Bosco e Chico Buarque.

16H – DANILO GOMES

LOCAL: Parque das Águas, Jardim Abaeté

 

Músico e cantor há mais de 15 anos, tem seu estilo voltado para o cenário pop, com um repertório que varia de clássicos da MPB, R&B, Blues e Pop Rock, como Al Green, George Benson, Stevie Wonder, John Mayer, Marron 5 e Coldplay.

 

Dia 26

20H – CINEMA no CULTURA NA ESTAÇÃO

LOCAL: Praça da Estação, Alexandra, Paranaguá/PR

 

Torcendo para não chover, o “Cultura na Estação” fecha a programação de setembro realizando uma sessão de cinema, na Praça da Estação, em Alexandra. O filme exibido será de classificação livre, para que toda a população possa participar, e também será distribuída pipoca para acompanhar o evento.  

Dia 27

15H – HAMILTON e DRUSILA 

LOCAL: Biblioteca Municipal, Alto da Boa Vista

 

Nesta apresentação, o tecladista, pianista e acordeonista Hamilton de Oliveira e a cantora Drusila Marques trazem um repertório de clássicos da MPB da antiga e nova geração, como Djavan, Vitor Martins, Aldir Blanc, Lenine, Maria Rita, Rita Lee, João Bosco, Ivan Lins, Elis Regina.

Dia 28

11H – MONOCLUB

LOCAL: Praça Carlos Alberto de Souza, Campolim

 

A banda de folk brasileiro Monoclub mescla as raízes encontradas em Almir Sater e Renato Teixeira às influências do country americano. Na união de bases sólidas com atributos inovadores, entre as batidas das botas no chão e um clima de paz e sentimentos aflorados, seguem resgatando a cultura caipira envolta na estética do mundo atual.

16H – ROCK TIE

LOCAL: Parque das Águas, Jardim Abaeté

 

Formada em 2012, por amigos de trabalho, a banda tem a influência dos clássicos e pop do rock and roll, como Creedence, Foo Fighters, Deep Purple, U2, Ramones, Pink Floyd, Guns N’Roses, Iron Maiden, Nirvana, Capital Inicial, Legião Urbana e Titãs, surpreendendo o público com repertório empolgante dos anos 1980 e 90, além de músicas atuais.

  • CARLOS MADIA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
      Tel: (15) 3217-1611 / 99721-2485 - carlosmadia@carlosmadia.com.br

Desenvolvido por Fernanda Teka

  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
  • Instagram - White Circle