SETEMBRO

Dia 04

18H – RECREAÇÃO NO CULTURA NA ESTAÇÃO

LOCAL: Praça da Estação, Alexandra, Paranaguá/PR

 

Nesta sexta-feira (04), as crianças de Paranaguá têm diversão garantida na Praça da Estação, em Alexandra, a partir das 18h. Isso porque no local estarão disponíveis camas elásticas ao público. Tudo gratuitamente para animar a noite dos presentes!

 

Dia 05

10H30 – JOÃO CALANGO

LOCAL: Praça Cel. Fernando Prestes  - Centro

 

Músico há 15 anos, vocalista da banda Velha Maromba, João estudou violão no Conservatório de Piedade e percussão no Conservatório De Tatuí. Seu repertório é voltado para a MPB nordestina, influenciado por Luiz Gonzaga e Raul Seixas, mescla forró pé-de-serra com o blues americano, levando alegria e boa música por onde passa.

 

Dia 06

11H – DANIEL BARDEN QUARTETO

LOCAL: Praça Carlos Alberto de Souza, Campolim

 

Como todo bom jazz, o Daniel Barden Quarteto surgiu do improviso. No ano de 2011, em Tatuí, quatro estudantes do Conservatório passaram a se reunir para aprimorar seus estudos musicais. Com o tempo, ao adquirirem a interação e diálogo necessário em suas interpretações e instrumentos, passaram a ir além de estudos, compondo obras que transmitem não apenas como encaram a música, mas também as vivências, emoções e perspectivas dos integrantes deste grupo. Assim, Daniel Barden (guitarra), Anderson Bruno Pereira (trombone), Adriano Martins (contrabaixo elétrico) e Tiago Mecatti (bateria) se tornaram algo além de quatro indivíduos e seus respectivos instrumentos, assumindo o objetivo de levar a outros estas interpretações.

16H – RELEGIÃO

LOCAL: Parque das Águas, Jardim Abaeté

 

"Relegião" é uma banda de tributo à Legião Urbana e leva em seu repertório os melhores sons da fase áurea da banda! "Relegião" nasceu em maio de 2013. Integram a banda: Ricardo Ferraz (vocalista), Caê Dias (guitarrista), José Luiz de Mattos (Baixista), Sérgio Mello (Baterista).

Dia 11

20H – CINEMA NO CULTURA NA ESTAÇÃO

LOCAL: Praça da Estação, Alexandra, Paranaguá/PR

 

Sexta-feira (11), o “Cultura na Estação” apresentará mais uma edição de sessão de cinema, o “Cinema na Estação”. O filme exibido na Praça da Estação, em Alexandra, será de classificação livre, para que todos possam aproveitar! A exibição começará às 20h e também será distribuída pipoca para acompanhá-la.

 

Dia 12

16H – LYS ARAÚJO                       

LOCAL: Vila Sabiá, Praça da entrada

 

Clássicos do samba, da MPB e em especial, Clara Nunes, inspiram o trabalho de Lyz Araújo. Em 2007, a música tornou-se profissão na vida da cantora, que, desde o final de 2010, segue carreira solo, apresentando-se em eventos, casas de shows e bares de Sorocaba e região.

Dia 13

11H – CARLOS MADIA

LOCAL: Campolim, Parque Carlos Alberto de Souza 

 

Músico há mais de 25 anos, o cantor, compositor e violonista Carlos Madia conta com dois trabalhos inteiramente autorais, resultados de sua sensibilidade poética e mistura genuinamente brasileira. Estreou com "Poesiviolão" (1997), produzido por Sergio Turcão, disco do qual nasceu o show “Muito Prazer”. O segundo foi “Mais Tudo Isso” (2011), resultado de dez anos de trabalho com a poetisa Miriam Cris Carlos.

 

16H – ALESSANDRO CARLINI

LOCAL: Parque das Águas, Jardim Abaeté

 

Num mundo onde a diversidade se faz presente, quanto à música não tem como ser diferente! Trazendo em seu repertório estilos dos mais variados, tais como, Jovem-Guarda, Anos 80, Rock, Pop, MPB, Romântico, Internacional, Forró, Samba, ALÊ CARLINI propõe um “Passeio Musical”, interpretando artistas de “A” a “Z”, com a intenção de agradar aos diversos gostos.

Dia 18

18H – RECREAÇÃO NO CULTURA NA ESTAÇÃO

LOCAL: Praça da Estação, Alexandra, Paranaguá/PR

 

Uma sexta especial de recreação, com cama elástica e muita diversão! Programe-se para passar a noite desta sexta-feira (18) na Praça da Estação, em Alexandra. As atividades terão início às 18h e são totalmente gratuitas, para todo mundo aproveitar!

 

Dia 19

16H – TRIO BRASILERAMA

LOCAL: Santa Barbara, Rua Nilza Neves Zuliani

 

Naturais de Sorocaba, juntos nessa formação desde janeiro de 2014, o trio Brasilerama é composto por Maíra Fantoni (voz e percussão), Ton Dutra (voz e violão) e Thadeu Rios (guitarra e voz) e traz ao público grandes sucessos que marcaram gerações sendo interpretados com novas releituras e arranjos que garantem uma grande qualidade em seus shows. Para essa apresentação o trio fará um repertório especial de sambas.

Dia 20

11H – MONOCLUB
LOCAL: Praça Carlos Alberto de Souza, Campolim

 

A banda de folk brasileiro Monoclub mescla as raízes encontradas em Almir Sater e Renato Teixeira às influências do country americano. Na união de bases sólidas com atributos inovadores, entre as batidas das botas no chão e um clima de paz e sentimentos aflorados, seguem resgatando a cultura caipira envolta na estética do mundo atual.

16H – DUO BLUES MARCOS BOI E JOÃO LEOPOLDO

LOCAL: Jardim Abaeté, Parque das Águas

 

Formado por João Leopoldo nos teclados e voz e Marcos Boi na guitarra, violino e voz, o Duo é voltado para a pesquisa e execução do blues e do jazz da primeira metade do século XX. O Duo apresenta uma sonoridade peculiar, firmando estilo próprio dentro da tradição do blues. No repertório além das composições próprias, canções de compositores como B.B. King, Buddy Guy, Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan, Ray Charles, etc..

Dia 26

16 H – AUTOCONCEITO

LOCAL: Brigadeiro Tobias, ao lado do Centro Esportivo, na Av. Bandeirantes

 

Formado pelos rappers Vinícius Mano e Fernanda Teka, e o DJ Samuel Subcultura, o Autoconceito aborda temas ligados aos conflitos pessoais e sociais. Tem como característica a complexidade poética e a valorização da arte livre. Além de qualquer classificação de gênero a não ser Hip Hop, os rappers consideram fazer parte da Música Popular Brasileira, pois se estruturam nas vastas raízes musicais presentes no país.

Dia 27

11H –TRIO THE MUTTS

LOCAL: Campolim, Parque Carlos Alberto de Souza 

 

O Trio The Mutts, formado por Júnior, violão e guitarra, Hamilton, teclados e Gabi, na voz e percussão tocam os grandes sucessos das décadas de 80 e 90 em versões exclusivas e especiais. Clássicos de bandas como Chicago, Toto, Michael Jackson, Stevie Wonder, Cranberries, Roxette, entre outros fazem parte do repertório do trio.

 

16H – 2FRIENDS

LOCAL: Parque das Águas, Jardim Abaeté

 

Quando a dupla 2Friends, formada por Vinicius Lima e Paula Cavalciuk, se encontrou pela primeira vez em 2004, numa rodinha despretensiosa de violão no colégio, eles nem imaginavam que a música se tornaria profissão. De lá pra cá, a dupla vem ganhando espaço e se destacando pelas nuances harmoniosas de suas vozes e pelo violão bem marcado e muito característico de Vinicius. Eles descobriram que tinham muito em comum, cantando Beatles e desde então nunca pararam! Depois de se apresentarem pelo Brasil, neste formato, hoje participam de outros formatos, inclusive do trabalho autoral de Paula, com previsão para lançamento do primeiro disco para outubro deste ano, mas quando se reúnem para cantar o repertório que originou esta amizade, parece que o termo "amizade musical" faz muito sentido.

  • CARLOS MADIA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
      Tel: (15) 3217-1611 / 99721-2485 - carlosmadia@carlosmadia.com.br

Desenvolvido por Fernanda Teka

  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
  • Instagram - White Circle