Patrocinadores:

Um projeto e seis

shows interestaduais

Realizamos, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura e com patrocínio da empresa Fertilizantes Heringer, incentivo da SP Vias e apoio das prefeituras locais, o Sonoridarte, que apresentou e divulgou a música instrumental brasileira de forma a dar acesso à população a este segmento da cultura.

Pudemos levar shows como Seu Rosa Seu Barbosa, Concerto de Rock Sinfônico, Hermeto Pascoal e Grupo e Trio Macaíba, para diversos estados como São Paulo, Sergipe, Minas Gerais e Espírito Santo.

Assim, a população, pode ter acesso à cultura de música instrumental, sem cobrança de ingressos.  

91582702_2962063923860111_88350851319128

Cultura para mais de

25 mil pessoas em

4 estados diferentes

Seu Rosa e Seu Barbosa

Sorocaba-SP

O show “Seu Rosa Seu Barbosa”, Cem Anos de Noel e Adoniran, levou um público de 8 mil pessoas à Praça Maria Raymunda Soares Leitão Júlio, localizada no Parque Carlos Alberto de Souza, no bairro Campolim, em Sorocaba/SP.

Composto por músicas dos saudosos Noel Rosa e Adoniran Barbosa, interpretadas por mais de 100 artistas, uma homenagem ao centenário dos dois, que seria completado em 2010.

Concerto Rock Sinfônico

Sorocaba-SP

Show com Orquestra Sinfônica de Sorocaba e Banda Sol teve como convidado especial Billy Sherwood, ex-guitarrista da banda Yes.

 

O concerto reuniu mais de 10 mil pessoas. As apresentações integraram o projeto Sonoridarte, que levou ao público a música instrumental no seu melhor estilo com artistas renomados do cenário musical brasileiro.

Hermeto Pascoal e Grupo

Sorocaba-SP

 

 

Com abertura do Trio Macaíba, lançando o CD “Na Trilha do Pé de Serra”, que conta com a participação de Hermeto Pascoal em duas faixas. No show principal dois músicos sorocabanos acompanharam o artista.

 

Seis mil pessoas prestigiaram esse evento. As apresentações integraram o projeto Sonoridarte, que levou ao público a música instrumental no seu melhor estilo com artistas renomados do cenário musical brasileiro.

Trio Macaíba

Rosário do Catete-SE

Com participação especial de Oswaldinho do Acordeon e Arismar do Espírito Santo.

O quarto show foi realizado em Rosário do Catete/SE no dia 11 de março de 2012 para comemorar o aniversário da cidade, que completou 176 anos. Os músicos realizaram uma homenagem a Luiz Gonzaga, no ano em que completaria 100 anos. Apesar da chuva, cerca de 300 pessoas prestigiaram o evento. A abertura foi da banda de pífanos Santa Luzia e o do grupo Atrevidos do Forró.

Trio Macaíba

Iguatama-MG

Com participação especial de Oswaldinho do Acordeon e Arismar do Espírito Santo”, foi prestigiado por mais de 1.000 pessoas. O saudoso Luiz Gonzaga foi o grande homenageado, no ano em que completaria 100 anos. A dupla local João e Júlio fez a abertura e o encerramento das apresentações.

 

As apresentações integraram o projeto Sonoridarte, que levou ao público a música instrumental no seu melhor estilo com artistas renomados do cenário musical brasileiro.

Trio Macaíba

Viana-ES

Com participação especial de Oswaldinho do Acordeon, Arismar do Espírito Santo e Bia Góes.

Realizado na cidade de Viana/ES, esse show encerrou o projeto com chave de ouro. Cerca de 2.000 pessoas acompanharam as apresentações que foram abertas pelas Quadrilhas Juninas da “Tia Ana” e "Santo Agostinho", e também pela Banda de Congo Mãe Petronilha, que representaram a cultura local.

Cultura é sempre um bom motivo

Cultura

gratuita

6 shows em

4 estados diferentes

Visibilidade para

mais de 25 mil pessoas

Gerenciamento

e prestação de conta executado

pela produtora

Sem vínculo operacional do apoiador ou

patrocinador

Deixe seu celular para enviarmos as novidades.

+ 55 15 3217-1611  |  15 99721-2485  -  carlosmadia@carlosmadia.com.br

Rua Bernardo Guimarães, 105 - Vergueiro - Sorocaba-SP                         

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • YouTube
  • WhatsApp