logo c arlos madia.png

Mais de 30 anos de trajetória como músico e compositor

Algumas vezes, a raiz do mundo parece fincar-se nas trincheiras do artista. Quando isso acontece, sua alma perde todo o senso de limite e o mundo passa a ser seu dialeto e seu silêncio. Uma vida parece ser pouco. 30 anos parecem segundos. Parece não haver limites para o toque do mundo na alma de Carlos Madia, esse trovador das coisas simples, ressoado por tantas vozes, por tantas almas igualmente sem limites.

Carlos Madia é um cantor e compositor muito incomodado com as formas de violência estrutural e colocou em canções essas revoltas e tristezas, da mesma forma, o amor e a poesia sempre serão seus aliados em suas composições.

Madia levou ao solo oriental, durante três anos, a cultura e os ritmos brasileiros, quando fez várias temporadas em Tóquio, no Japão. Recentemente presenteou a Itália com três meses de música brasileira. Um coração que saiu de Sorocaba para mostrar ao mundo a nossa MPB.

Com 5 álbuns: Poesiviolão, Mais Tudo Isso (poemas da mestra em Língua Portuguesa e Semioticista, Míriam Cris Carlos); Tão Longe, tão perto (poemas da atriz Duda Novaes), Três em Um (com Eraldo Basso e Robson Silvestrini) e Mistérios e Ebulições, além de diversos singles, Carlos contou com múltiplas participações especiais em sua vida como Pedro Luís e A Parede, Zé Geraldo, Grupo Catavento, Hugo Rafael, Don Betto e Leila Pinheiro.

Há 6 anos se dedica incansavelmente ao Monobloco participando das oficinas de percussão. Desde 2017, nas tradicionais festas do Monobloco que antecedem o Carnaval e nos desfiles em SP, RJ e BH, teve algumas participações como cantor convidado ao lado de Pedro Luís, Mariá Pinkusfeld, Pedro Quental, Renato Biguli, Igor Carvalho e João Biano.

Cortada-4_edited_edited.png
logo-soundcloud-png-5.png
logo deezer.png
logo youtube music.png
logo spotify.png

Discografia

Com mais de 30 anos de carreira, Carlos Madia, conquistou grandes parcerias e trabalhos. 

 

Sua carreira que lhe rendeu cinco álbuns, sendo o primeiro deles, em 1997, intitulado de "Poesiviolão", seguido por "Mais Tudo Isso", "Tão Longe, Tão Perto", "Três em Um" e "Mistérios e Ebulições".

Além destes, Carlos tem outros trabalhos como a música tema do documentário "Mercado" dirigido por Werinton Kermes e Miriam Cris Carlos e os singles "É Melhor Batucar", "Primavera do amor" e os novos "A Loucura do Mundo"  e "Contamine-se de si".

cd tres em um.png
cd tao longe.png
cd mais tudo.png

Álbuns

cd poesiviolao2.png

Singles

Capa Disco SITE.png
SINGLE BATUCAR.png
single primavera 1.png
SINGLE loucura.png
Capa Single SITE 2.png
 
 
violao silent guitar original.png

Ouça agora

MINHA PLAYLIST

NO SPOTIFY

carlos violao costas PB.png
 

Notícias