top of page
Biografia
logo c arlos madia.png

Mais de 30 anos de trajetória como músico e compositor

Algumas vezes, a raiz do mundo parece fincar-se nas trincheiras do artista. Quando isso acontece, sua alma perde todo o senso de limite e o mundo passa a ser seu dialeto e seu silêncio. Uma vida parece ser pouco. 30 anos parecem segundos. Parece não haver limites para o toque do mundo na alma de Carlos Madia, esse trovador das coisas simples, ressoado por tantas vozes, por tantas almas igualmente sem limites.

Carlos Madia é um cantor e compositor muito incomodado com as formas de violência estrutural e colocou em canções essas revoltas e tristezas, da mesma forma, o amor e a poesia sempre serão seus aliados em suas composições.

Madia levou ao solo oriental, durante três anos, a cultura e os ritmos brasileiros, quando fez várias temporadas em Tóquio, no Japão. Recentemente presenteou a Itália com três meses de música brasileira. Um coração que saiu de Sorocaba para mostrar ao mundo a nossa MPB.

Com 5 álbuns: Poesiviolão, Mais Tudo Isso (poemas da mestra em Língua Portuguesa e Semioticista, Míriam Cris Carlos); Tão Longe, tão perto (poemas da atriz Duda Novaes), Três em Um (com Eraldo Basso e Robson Silvestrini) e Mistérios e Ebulições, além de diversos singles, Carlos contou com múltiplas participações especiais em sua vida como Pedro Luís e A Parede, Zé Geraldo, Grupo Catavento, Hugo Rafael, Don Betto e Leila Pinheiro.

Há 6 anos se dedica incansavelmente ao Monobloco participando das oficinas de percussão. Desde 2017, nas tradicionais festas do Monobloco que antecedem o Carnaval e nos desfiles em SP, RJ e BH, teve algumas participações como cantor convidado ao lado de Pedro Luís, Mariá Pinkusfeld, Pedro Quental, Renato Biguli, Igor Carvalho e João Biano.

Cortada-4_edited_edited.png
logo-soundcloud-png-5.png
logo deezer.png
logo youtube music.png
logo spotify.png

Discografia

Com mais de 30 anos de carreira, Carlos Madia, conquistou grandes parcerias e trabalhos. 

 

Sua carreira que lhe rendeu cinco álbuns, sendo o primeiro deles, em 1997, intitulado de "Poesiviolão", seguido por "Mais Tudo Isso", "Tão Longe, Tão Perto", "Três em Um" e "Mistérios e Ebulições".

Além destes, Carlos tem outros trabalhos como a música tema do documentário "Mercado" dirigido por Werinton Kermes e Miriam Cris Carlos e os singles "É Melhor Batucar", "Primavera do amor" e os novos "A Loucura do Mundo"  e "Contamine-se de si".

cd tres em um.png
cd tao longe.png
cd mais tudo.png

Álbuns

cd poesiviolao2.png

Singles

Capa Disco SITE.png
SINGLE BATUCAR.png
single primavera 1.png