
Tão longe,
Tão Perto
Álbum
(2018)
Sabe aqueles “acasos”, que tantos chamam de “sorte”, mas cujo nome real é DESTINO mesmo!? Então, em 2006, morando em João Pessoa, sofri um envenenamento e quase morri. Ao sair da fase crítica, tive um delírio estranho que gerou um poema. Acabei postando este escrito numa comunidade do extinto “Orkut”, e eis que poucos dias depois, recebo um pedido inusitado de um compositor sorocabano para musicar o escrito. Em choque com a surpresa, só pude dizer “SIM, É CLARO!” Em menos de 1 semana, recebi a canção, junto à pergunta “você tem mais algum poema que desejaria ouvir musicado?”
Juro por Deus que simplesmente mandei os 3 primeiros do meu arquivo, tipo um ato de piloto-automático mesmo; e, PÁH! O cara é uma Juke Box Humana! Em 1 mês, tínhamos 4 canções. Foi então que ele descobriu que eu tinha publicado um livro. Em Setembro, ele adquiriu a obra, e em Dezembro, dias antes do Natal, chegava à minha casa um CD com as 4, e mais 11 inéditas.
E foi simples e maravilhosamente assim que nasceu a parceira. Foi graças à generosidade e ao talento super fértil deste cara que veio ao mundo responsável pela trilha sonora, e que faz jus à tarefa a ele divinamente confiada. Que privilégio o meu. Eu: Letra; Ele: Música. Meu Universo nunca mais foi silêncio, só melodia, graças a esse gênio chamado Carlos Madia
Duda Novaes

Ouça online

